HOW I MET YOUR MOTHER - S07E22 GOOD CRAZY

Por Alvaro Luiz Matos

2 de maio de 2012

Por: AlvaroLuizMatos   
SPOILERS ABAIXO
Depois da tempestade vem a calmaria, e é dessa forma que defino esse episódio, que não deve nada aos anteriores, porem volta a sua forma mais simples e genuína, aquele formato de episódio que no faz rir e sorrir. Disse a algumas review’s atrás que sabia que Ted iria voltar a ter encontros com novas garotas, Barney está perdido por causa da profissão de sua namorada e que Marshall e Lily estavam prontos pra definir seus futuros.


Primeiro vale falar de Barney, pois esse é um dos poucos episódios da temporada que dividiu bem e deu foco a todos os personagens de forma igual. Para que isso acontecesse, Barney, não recebeu tanto foco assim, dando apenas continuidade a sua sensação ruim de namorar com uma Striper. O que cá entre nos não deve ser nada confortável, principalmente quando escutamos algo assim: “Já tenho meu serviço e sou boa no que faço”. Isso dói só no fundo do meu âmago (gastei o português agora).

Ted passa o episódio à procura da garota certa, como já era de se esperar, esse arco voltará a ser abordado e nos renderá muitas risadas. Porem, hoje, essa procura por uma mulher ideal, serviu apenas para que ele sentisse a falta de Robin. Como já vimos a alguns episódios, Ted, vem se esquivando de Robin. Os dois estão desconfortáveis com relação a outro, e isso vem gerando em Ted uma solidão.

A série vem nos lembrar, já em seus momentos finais, que Robin havia dito, apenas, que não o amava como ele a amava, mas que o ama. Claro que eu imaginei que esse arco tinha morrido pra sempre e que os dois logo voltariam a conversar, mas percebi aqui que Robin é a principal peça para que Ted conheça sua esposa.

Espero que a série, ao fazer essas ligações todas, possa fechar as pontas que ficaram como o guarda chuva amarelo, o dia naquela balada em que ela esqueceu-o mesmo guarda chuva, o fato de ela ter sido colega de quarto de uma ex namorada dele, e outros tantos arcos e pontas soltas durante os anos. Espero que todas as dúvidas possam ser sanadas, a fim de dar uma maior coerência ao final da série.

Ainda sobre o episódio, Lily e Marshall tiveram um destaque diferente. Ele enlouquecendo pela proximidade do nascimento de seu filho, e ela, enlouquecendo, pela insanidade de seu marido. Esse arco tem tudo pra ser fechado ainda nessa temporada, e tanto um quanto o outro, passaram a ter menos destaque daqui pra frente. Antes que alguém me critique, não disse que eles iram ser deixados de lado, e sim que com seus arcos completos, Barney se casando, Ted e Robin serão os principais focos daqui pra frente.

Galera, o episódio foi bom, me fez sentir saudades, de verdade, a série começou leve a anos atrás, e hoje querendo ou não ela tem um tom dramático, mesmo que isso me agrade. Não assisto HIMYM pra rir, costumo pegar seus episódios pra acompanhar os arcos, e mesmo que ela tenha momentos memoráveis e ainda funcione muito bem como comédia, acredito que a cada dia que passa ela se transforma em uma série dramática, que se refere aos seus arcos sem perder o tom de humor. (isso é um elogio, pois HIMYM sabe dosar sentimento, emoção e humor)

VEJA O QUE ACONTECEU NO EPISÓDIO DE HIMYM:
Não deixe de comentar deixando sua opinião sobre o episódio e sobre o texto:

Gostou da postagem? Nos ajude a divulgar compartilhando:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
4 Comentário(s)