HOW I MET YOUR MOTHER - S07E21 NOW WE'RE EVEN!

Por Alvaro Luiz Matos

20 de abril de 2012

Por: @AlvaroLuizMatos  
SPOILERS ABAIXO
Quando nada parece fazer sentido How I Met Your Mother nos mostra que tem tudo sobre controle. É essa a sensação que tive durante o episódio, quando Barney começou a fazer loucuras, quando Robin pareceu carente e até quando Lily, é deixa a Lily pra lá, de todos é a personagem que menos me importo.

Barney esteve o episódio todo perdido e, até mesmo pra ele, repetitivo, mas tudo se tornou coerente na hora que descobrimos que todo seu desespero se tratava do fato de sua namorada ser uma stripper. Muitos de nós fazemos isso, muitas vezes tiramos sarro de uma situação da qual nos incomoda sem perceber, e sem deixar que percebam, que aquilo realmente nos atinge. Coerente também com a forma que o romance vem sendo abordado, sendo construído com sutileza e cuidado, para que nós espectadores apoiemos a entrada da sua esposa no elenco.

Robin também passou a ter mais destaque no episódio, e como abordei na ultima review, ela deverá ter mais foco na próxima temporada já que seu arco é o único que ainda não tem destino. Marshall e Lily juntos e constituindo família, Barney se casará, Ted conhecerá sua esposa e Robin não tem o seu final prescrito, ou até tenha, mas nenhum de nós fazemos nenhuma idéia. Pra que isso seja desenrolado, toda vez que a série mencionava seu arco ela o ligava ou com Barney ou com Ted. O que aconteceu com ambos nessa temporada quando barney terminou com Nora por ela, e quando Ted e ela finalmente colocaram um fim em uma possível história.

Enfim, não foi diferente nesse episódio, e Robin foi citada novamente dentro de seu arco sendo ligada a Ted e fazendo com que eles se reaproximem. Todos sabemos o quanto ela luta pra ser uma jornalista de sucesso e por quantos momentos ruins, e hilários, ela passa na carreira, mas todas as vezes que sua carreira foi citada era apenas para abordar um arco maior.

Lily e Marshall pra mim não funcionam muito bem, não por culpa de Marshall, mas por culpa de Lily, não vejo muita graça nem na personagem e nem na atriz, mesmo a melhor cena do episódio sendo com ela, Marshall e Ranjit. Esse que por sinal terei que admitir estar sentindo saudades, ele é como uma espécie de carta na manga da série e aparece como um camisa 12, aquele reserva que entra durante o jogo pra decidi. Já Marshall funciona muito bem junto com Ted, mas foram um pouco afastados já que agora Ted, cada vez mais, se destacará dos demais personagens, tomando a dianteira da série e da sua vida. Não digo que os personagens irão se afastar, digo que voltaremos a ver arcos de Ted e mais algumas namoradas como víamos no começo da série.

E ainda terminamos o episódio com Ted de vestido, lutando pra conseguir um telefone de alguma mulher, para ficar quite com as pontuações de Barney. Sei que muitas vezes o episódio começa superficial, mas repito o que disse lá em cima, os produtores não deixam pontas soltas e vêem costurando o episódio de forma eficiente e inteligente. Isso só me faz ter certeza que ao final da série nenhuma ponta estará perdida e que tudo irá ficar na nossa memória como “mais uma noite Legendária”

Obs.:1: Muito bom o momento em que Future Ted diz que depois contara a história do porteiro e volta atrás dizendo apenas que era uma musica ruim.

Obs.:2: Lily procurar Quinn para conversar, não só nos mostra que Quinn começa a se familiarizar com o elenco, mas também uma preocupação do produtor em introduzi-la organicamente, sem fazer parecer forçado que à aceitemos.

Abraços galera, nos vemos novamente, até mais.
Veja a promo do episódio de How i Met Your Mother:

Não deixe de comentar deixando sua opinião sobre o episódio e sobre o texto:

Gostou da postagem? Nos ajude a divulgar compartilhando:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
3 Comentário(s)