HOW I MET YOUR MOTHER - S07E20 TRILOGY TIME

Por Alvaro Luiz Matos

12 de abril de 2012

SPOILERS ABAIXO

How I Met your Mother há algum tempo vem sendo uma das comédias mais dramáticas da televisão, e não que isso seja ruim, pois afinal além de engraçada ela é uma das poucas que tem um destino e um caminho pra onde seguir.

Trilogy Time é um episódio muito rápido e faz que 20 minutos pareçam bem menos, pois é rápido e mesmo um pouco repetitivo tenta não se prolongar, em demasia, no mesmo arco. A história teve apenas um fim no qual, os criadores, intencionalmente criaram um momento em que Ted, Marshal (e Barney) se reunião para discutirem os últimos e os próximos três anos. A discussão foi bem introduzida abrindo uma brecha para dois assuntos importantes da série: O casamento de Barney e o futuro de Ted.

O futuro de Ted já está definido pelos nossos produtores e tenho certeza que na próxima temporada teremos ainda mais menções e dicas sobre isso, porem o primeiro passo para falarmos apenas de Ted é primeiramente estabilizar as vidas dos demais personagens. Raciocina comigo que ninguém quer ver a série só pra saber da esposa de Ted, queremos todos com um destino traçado no final.

Marshall e Lily já vêm com o destino traçado há algum tempo. Barney, que muitas vezes é mais protagonista que Ted, mereceu o destaque dado para o seu desfeche e por isso ganhou essa temporada quase que inteira pra seu arco. Desta forma daqui a poucos episódios descobriremos se será mesmo Quinn a sua tão misteriosa esposa e de quebra veremos um passo importante já que o casamento de Barney é fundamental na história de Ted. Acredito cegamente que ela possa vim a ser sim a esposa de Barney até pela química que vem rolando nas cenas em que os dois atuam juntos, e principalmente por não acreditar que faltando tão poucos episódios, os produtores, introduziram uma nova personagem.

Ainda sobre o fechamento dos arcos dos personagens, acredito que Robbin ganhará um destaque um pouco maior pra próxima temporada para que possa também fechar o seu arco e deixar a ultima temporada (daqui a dois anos) apenas para que Ted possa evoluir e nos preparar um desfecho que promete ser, não histórico, mas LEGENDARY.

Por fim, o episódio mostrou a mudança de desejo de Barney e principalmente o desapontamento de Ted com sua vida (pontos que vêem sendo abordado a temporada inteira), nos dando ainda mais uma certeza de que há dois anos (no máximo três) a série vai se despedir. Eu estou ansioso e espero que o final não se prolongue demais, para que não estrague essas sequencias invejáveis de bons episódios.

Por falar em bom episódio, o que diz respeito a rir, esse não foi dos melhores, porem HIMYM tem muita força e precisa de episódios assim pra dar um passo a mais para seu destino.

Veja o que rolou no episódio
  

Não deixe de comentar deixando sua opinião sobre o episódio e sobre o texto:


Postado por: @AlvaroLuizMatos
Siga o site no Twitter : @SeriesEmFocoWeb

Gostou da postagem? Nos ajude a divulgar compartilhando:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)