SPARTACUS VENGEANCE – S02E06: CHOSEN PATH

Por Alvaro Luiz Matos

7 de março de 2012

SPOILERS ABAIXO:

Estou com uma pequena impressão de que qualquer um é mais forte do que o ator que protagoniza Spartacus e está na hora de ganhar alguns músculos se quiser ostentar o personagem.

Enfim, Ganniacus se torna um dos personagens mais coerentes da série e dês da sua reaparição o vimos vivendo sua vidinha de álcool, sexo e rock in roll (lutas), a atitude permanecer apenas à espera de Oenomaus é fiel a atitude do personagem, que mesmo sob desconfianças se demonstrou honesto. E o que dizer da tão esperada luta entre ele e Spartacus? Luta honrosa e acirrada.

Mira por sua vez esta a cada dia mais endiabrada e se Spartacus não querê-la tem quem queira. A moça é corajosa, bonita, fiel e uma guerreira (guerreira mesmo, já matou vários à facadinhas e agora com flechas).

Enquanto o exercito de Spartacus treinavam com arcos e flechas, Ashur recrutava o seu próprio exercito de gladiadores para Glaber. Ele esta a cada dia com as garras mais afiadas e após conseguir a confiança de Glaber criou arrogância o suficiente para ameaçar e “foder” com Lucretia. 

Por falar em Glaber, aquela cara de choro e de fraco que tinha se foi, ele finalmente tomou a rédeas e entrou no clima da política romana (Sangue e trapaças) ao matar Seppius, recrutar seu exercito e conquistar a sua Irma.

O que foi a cenas das três choramingando os mortos? Coisas de Roma, e obrigado por me dizer que as mulheres não tomavam banho em meio ao luto. Que nojo.

Outro que não tira mais a o choro do rosto e aquela cara de $%#$% é Crixus, será que a série vai estragá-lo como fez com Oenomaus? Não se deve da uma namorada esquisita, diga-se de passagem, e traumatizada para um gladiador desses. Isso só nos incomoda.

Veja o que vai rolar no próximo episódio:
  

















Postado por: @AlvaroLuizMatos

Me siga no Twitter : @AlvaroLuizMatos
Siga o site no Twitter : @SeriesEmFocoWeb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)