TWO AND A HALF MAN - 9° TEMPORADA (RESUMO)

Por Alvaro Luiz Matos

8 de fevereiro de 2012


Quando decidi que a próxima série que eu faria um review seria uma comédia e essa comédia seria Two And a Hanf Man percebi que não poderia começar apenas com o comentário do episódio sem que comentasse antes a temporada em si, já que a participação de Ashton Kutcher deixou muitos fãs decepcionados com a série.

E por mais que os fãs não aceitem que a série possa da certo com ele e sem a presença de Charlie Sheen muitos estão enganados. A série ainda tenta se encontrar por completo, e não podia ser diferente já que na vida de ninguém se apaga as lembranças de alguém tão importante para o roteiro como era com Sheen.

A série no inicio da temporada se perdia ao tentar encontrar-se já no novo personagem ao invés de demonstrar que não havia mudado e dar ênfase ao ótimo e engraçado Alan, mas com a medida que se passaram os episódios se intercalando entre bons e ruins episódios os autores encontraram para série alguns pontos a se seguir. Dando essa importância maior a Alan para a história e mostrando que Walden pode ser sim engraçado, mas se utilizado em doses homeopáticas e de forma crescente ao invés de querer fazer com que os espectadores engulam a seco um novo personagem só por sua beleza e carisma.

Foi exatamente nesse ponto que a série começou a acertar, criando novos personagens e introduzindo uma nova dinâmica para a série que mesmo muito criticada pode crescer ainda mais quando os espectadores passarem a acostumar com o rosto e com o jeito de fazer rir de Ashton Kutcher.

Continuo indicando a série e insistindo que ela ainda faz rir muito, já deu pra perceber que abdiquei de falar do episódio que ia dissertar para falar da temporada em si, mas nos vemos na semana que vem com os review’s de 
TWO AND A HALF MAN

Abraços Pessoal,

Deixem seus comentários,


Postado por: @AlvaroLuizMatos

Me siga no Twitter : @AlvaroLuizMatos
Siga o site no Twitter : @SeriesEmFocoWeb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)