HOW I MET YOUR MOTHER - S07E17 NO PRESSURE

Por Alvaro Luiz Matos

24 de fevereiro de 2012

SPOILERS ABAIXO:
Dando seqüência à temporada que vem bem construída e aparentemente bem planejada, tivemos novamente um episódio muito bom. Mesmo assim esse episódio se diferencia dos demais devido à intensidade do qual ele é vivido, com Ted tomando a dianteira de um episódio e sendo novamente protagonista da sua série. Isso é um prazer irreconhecível


Com inicio exatamente da onde o ultimo episódio terminou, ver Ted e Robin juntos me parece uma ótima idéia, pois os dois fizeram a série decolar em sua primeira temporada e formaram o foco no inicio da série. (Obs: Ted, Robin e um trompete azul ao fundo? É impagável.)

A série prova mais uma vez ter sua própria mitologia ao estar sempre relembrando cenas e fechando antigas pontas soltas. Muitas coisas foram jogadas na mesa, o amadurecimento de Ted e Barney, a revelação do quanto Barney se desapontou com Robin e principalmente as falsas verdade que a série lançou para logo fechá-las, como fez a temporada toda. (Ex: Suposta gravidez de Robin, a suposta volta entre Robin e Barney e a de Robin e Ted)

E é fechando as pontas que HMYM se prepara para sua nova etapa, no momento em que Ted se sente finalmente livre para seguir em frente, após se desligar do fantasma de seu amor por Robin, a série se abre para começar de novo e se prepara para finalmente dizer: “HOW I MET YOUR MOTHER”

Frase de Ted ao final do episódio
(Que embora pareça não é o ultimo da temporada)

“Da minha maneira louca eu estava feliz, pela primeira vez em anos não havia parte de mim apegado ao sonho de estar com Robin, o que significou que pela primeira vez em anos eu estava aberto ao mundo”
“Porque crianças... quando uma porta se fecha... bem vocês sabem o resto”


Veja o que vai rolar no próximo episódio:

Postado por: @AlvaroLuizMatos 

Me siga no Twitter : @AlvaroLuizMatos
Siga o site no Twitter : @SeriesEmFocoWeb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)