CHUCK – S05E11 - CHUCK VS. THE BULLET TRAIN

Por Alvaro Luiz Matos

24 de janeiro de 2012

SPOILERS ABAIXO:

Por vários motivos passei a temporada inteira achando que Chuck iria morrer no final da série, e não foram apenas algumas vezes e sim muitas, porem torso para que esteja errado.
Pra falar desse episódio começarei criticando a temporada em si, que se formou de episódios destacados um do outro e sem um arco central desde o começo.

Pra quem não se lembra ao fim da ultima temporada e ao começo desta, os autores tentaram ligar todos os vilões e supor que nada havia acontecido por acaso e a partir disso criar um vilão poderoso, porem não foi isso que ocorreu e episódios depois tal vilão foi descartado de forma patética, novos vilões foram apresentados episódio após episódio até que Daniel Shaw se mostra o responsável pelo vírus que havia sido solto pelos computadores do mundo.
O por que de falar disso? Pois os próprios autores (Josh Schwartz e Chris Fedak) se utilizaram de pequenos arcos para poder explicar a pequena trama que planejaram para o fim da série.

E é nesse ponto que esse episódio se fortalece ao ponto de se demonstrar o melhor da temporada. Em meio a tantos vilões e micro vilões, durante a temporada, os autores elegeram o Intersect como o grande vilão, pois seu uso provoca diversos efeitos colaterais incluindo a perca das memórias de seu “usuário”.Alem disso o episódio destacou mais uma vez Quinn.

O Episódio muito rápido e ágil começa com a busca por Chuck em um trem bala em alta velocidade e termina com Quin sequestrando Sarah e usando imagens que ativam o Intersec, forçando a ter flash’s até que perca a memória por completo.
A ultima cena que nos prepara para o Series Finale mostra Sarah totalmente sem memória e Quinn seguindo com seu plano e usa-lá para perseguir e matar Chuck.

O Próximo é a despedida da série das telinhas americanas, esperamos um ótimo final.

Abraço Pessoal


Postado por: @AlvaroLuizMatos 


Me siga no Twitter : @AlvaroLuizMatos
Siga o site no Twitter : @SeriesEmFocoWeb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentário(s)
0 Comentário(s)